São Sebastião flagra cerca de mil pessoas em eventos clandestinos com aglomeração

Prefeitura aplicou cerca de R$ 10 mil em multas por eventos clandestinos na cidade. Aglomerações foram flagradas por ações da guarda municipal.

Cerca de mil pessoas foram flagradas em festas clandestinas e fluxos no fim de semana em São Sebastião. De acordo com a prefeitura, os flagrantes foram feitos com o reforço da fiscalização para o feriado de Corpus Christi.

O primeiro evento aconteceu em Cambury em um evento onde tinham cerca de 150 pessoas. O evento acontecia em um estabelecimento que foi multado. Ainda no bairro, cerca de 200 pessoas estavam em um fluxo – baile de rua.

Em Maresias, a guarda municipal flagrou um fluxo com aproximadamente 500. Ainda na região, o proprietário de uma casa na praia que fazia uma festa com cerca de 100 pessoas foi multado. As autuações somam R$10 mil.

No São Francisco, um fluxo com 50 pessoas foi interrompido pelos agentes de segurança. Além disso, a guarda municipal atendeu 19 chamados de perturbação de sossego e autuou 27 veículos que participavam de festas de rua com volume acima do permitido.

De acordo com a prefeitura, as festas e aglomerações podem ser denunciadas para a guarda-municipal e Polícia Militar.