PAT de Caraguatatuba tem 45 vagas de emprego nesta quarta-feira (23)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou o número de oportunidades de emprego nesta quarta-feira (23), para 45 vagas. Entre elas, com 5 vagas na área de vendedor externo.

Todas as oportunidades e os requisitos ficam disponíveis no site da Prefeitura e podem ser consultados no link: https://tinyurl.com/2y9d9asm. O site é atualizado todos os dias, na parte da manhã.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O atendimento por email continuará, com envio de currículo para o endereço: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para qual deseja se candidatar.

O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Ajudante de Pedreiro na Fabricação de Blocos, Atendente de Fast Food (PcD), Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar Técnico em Ar condicionado, Balconista, Cabeleireira, Eletricista de Autos, Encarregado de Obras, Funileiro, Gesseiro, Manicure, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Autos, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motogirl, Motorista Entregador de Blocos e Materiais de Construção, Operador de Loja (PcD Auditiva), Pintor de Automóveis, Polidor de Automóveis, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Serralheiro de Alumínio, Torneiro Mecânico, Vendedor, Vendedor Ativo de Crédito por Telefone, Vendedor, Vendedor Externo, Vidraceiro.