Pessoas a partir de 35 anos começam a ser vacinadas em Caraguatatuba contra Covid-19

Caraguatatuba sai mais uma vez na frente e inicia na próxima semana a vacinação contra a Covid-19 do público a partir dos 35 anos. Desta vez, para atender a todos com as doses existentes hoje, o agendamento foi feito com os cadastrados no ‘Vacina Caraguá’ até o dia 30 de junho.

Quem solicitou a vacinação pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ após essa data deve aguardar um novo lote de doses, a ser enviado pelo Governo do Estado.

Para ser vacinado é fundamental que a pessoa confirme o agendamento na plataforma do ‘Caraguatatuba 156’, assim que receber a notificação, que acontece pelo próprio aplicativo e também por e-mail.

As doses para esse público foram agendadas para as próximas terça, quarta e quinta-feira. O dia, local e horário serão informados no momento da confirmação do agendamento.

Caso não confirme o agendamento no aplicativo, ou não compareça no dia da vacinação, a pessoa deverá realizar uma nova solicitação no ‘Vacina Caraguá’ e, automaticamente, entra no fim da fila.

Até esta sexta (2), Caraguatatuba recebeu 74.640 doses. Dessas, 69.162 foram aplicadas. Sendo 54.037 de primeira dose e 15.125 de segunda. O número de vacinados com pelo menos uma dose representa 44% da população.