Bertioga: Rua Nicolau Miguel Obeidi recebe pavimentação

A Prefeitura deu início na última quinta-feira (1) à pavimentação da Rua Nicolau Miguel Obeidi, no Vista Linda. O trecho asfaltado está localizado entre as ruas Aprovada 249 e  Professor Mário Olavo Guzzo, sentido Avenida Anchieta. A via possui diversos estabelecimentos comerciais e é importante acesso à Rodovia Rio-Santos.

Além do asfalto, a via recebeu serviços de drenagem, calçadas acessíveis e deve ser contemplada com sinalização viária após a pavimentação. A obra proporcionará mais qualidade de vida aos munícipes e vai facilitar o deslocamento, principalmente em dias chuvosos.

“Esses investimentos garantem maior mobilidade urbana, evitam alagamentos e trazem mais segurança para os moradores. Com muito trabalho, estamos escrevendo um novo capítulo na história da nossa cidade, de desenvolvimento e qualidade de vida para todos”, afirma o prefeito.

OUTROS BAIRROS

Na próxima semana, está prevista a pavimentação  de diversas ruas do Indaiá, entre elas: dos Jornalistas, Sargento Silvio Delmar Hollembach, Doutor José da Costa e Silva Sobrinho e Carlos Menezes de Tavares.