ESIB abre inscrições para o Mestrado Profissional em Biotecnologia e Bioprocessos

Os interessados podem se inscrever até 23 de julho na página de ensino do portal do Butantan

A Escola Superior do Instituto Butantan (ESIB) abriu nesta quarta (23) as inscrições para a nova turma do mestrado profissional em Biotecnologia e Bioprocessos. Os interessados podem se inscrever até 23/7 na página de ensino do portal do Butantan.

O mestrado utiliza a expertise dos pesquisadores do instituto para capacitar profissionais e auxiliar nos desafios encontrados no mercado de produtos biológicos. Os candidatos devem apresentar demandas das empresas onde trabalham que possam ser desenvolvidas no parque tecnológico do Butantan. Após o término do programa, o aluno deve ser capaz de incluir a pesquisa científica no seu trabalho profissional.

A excelência científica acumulada ao longo de 120 anos pelo Butantan, a competência na produção de biofármacos e a tradição da ESIB na formação de novos talentos para o mercado são os principais diferenciais deste curso.

Acesse o site do programa para ver o cronograma de disciplinas e conhecer as linhas de pesquisa. Na página, você também encontra respostas para as dúvidas mais frequentes.