Prefeitura de Caraguatatuba e CIEE divulgam classificação provisória da seleção de estagiários

A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) publicaram a classificação provisória do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários, no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 578) desta quarta-feira (7). Alunos de 22 cursos de ensinos superior e técnico se inscreveram no processo seletivo no site https://portal.ciee.org.br/.

Os recursos contra a classificação provisória devem ser interpostos nesta quinta-feira (8), por meio do e-mail caraguatatuba.atende@ciee.ong.br, em formulário específico, disponível para download no site do CIEE. A classificação final sai no dia 16 de julho.

Após se cadastrar no site, os estudantes ficaram aptos para fazer uma prova online, com o “login” e senha criados no período de inscrições.  A prova foi composta de 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, e dois minutos para resposta. O conteúdo do curso técnico reuniu cinco perguntas de língua portuguesa e cinco de conhecimentos gerais.

Os testes de nível universitário envolveram 10 questionamentos de língua portuguesa e conhecimentos gerais, com cinco perguntas para cada tema.

Cursos – No nível superior, as oportunidades são para estudantes a partir do 1º semestre de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão de RH, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Sistemas de Informação. Alunos dos cursos técnicos de Agronomia, Informática p/ Internet, Administração e Segurança do Trabalho também podem fazer a seleção.  

A seleção forma um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva (16/07/2021), no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura de Caraguatatuba, ser renovado por mais um ano.

O Edital 001/2021 do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários está disponível na edição do dia 27 de maio do Diário Oficial (Edital 551).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração está localizado na Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro. O atendimento ao público vai das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701 ou pelo e-mail caraguatatuba.atende@ciee.ong.br.

Cronograma do Processo Seletivo para Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba  Data
Publicação da classificação provisória07/07/2021
Interposição de recursos contra a classificação provisória08/07/2021
Publicação da classificação definitiva16/07/2021