Regulariza Bertioga: mais de 300 imóveis do Jardim Ana Paula recebem a numeração oficial

O processo de regularização fundiária do núcleo Jardim Ana Paula, no Rio da Praia, está chegando à reta final. A Prefeitura de Bertioga percorreu nesta terça (6) e quarta-feira (7), as ruas B, C e travessa D, da rodovia Rio-Santos à Avenida Anchieta, instalando placas com os números oficiais dos imóveis. Ao todo, 313 foram identificados.

A ação do Regulariza Bertioga é uma parceria com o programa Cidade Legal, do Governo do Estado. Somente no Jardim Ana Paula, 729 imóveis estão sendo regularizados, garantindo mais segurança aos proprietários.

A próxima etapa consiste no recolhimento dos seguintes documentos dos moradores: RG e CPF do titular, RG e CPF do cônjuge (se for casado), certidão de casamento (se for casado), certidão de averbação (se for divorciado), certidão de óbito (se for viúvo), termo de concessão ou contrato de compra e venda, comprovante de residência (conta de água ou luz) e Cadastro Único, realizado na Vila do Bem.

A documentação pode ser encaminhada à Secretaria, pelo e-mail regularizabertioga@gmail.com ou WhatsApp (13) 99681-9938. Dúvidas ou mais informações podem ser tiradas no número (13) 3319-8103.

Programa Regulariza Bertioga

O programa Regulariza Bertioga tem beneficiado, desde 2017, centenas de famílias que sonham em ter a casa própria. Cerca de 1300 imóveis já foram contemplados, em diversas áreas do Município.