FUNDACC disponibiliza vagas para oficina circense Reciclacirco

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) está com vagas abertas para a oficina circense ‘Reciclacirco’. As inscrições devem ser feitas pelo formulário online, disponível no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/oficinas2021.

O curso é voltado ao público a partir dos 10 anos de idade e conta com aulas ao vivo às quintas-feiras, das 18h às 19h, via ferramenta de reunião virtual. As aulas serão, posteriormente, publicadas no Youtube das Oficinas Culturais (https://www.youtube.com/c/OficinasCulturaisFundacc), com acesso livre a toda população.

Vale ressaltar que, somente àqueles que estiverem matriculados contarão com consultorias com o orientador, além de participar do grupo de WhatsApp, que será disponibilizado para troca de informações, envio de materiais e links para acesso às aulas.

Com orientação de Edhyman Paulino, mais conhecido como Palhaço Folia, a oficina ‘Reciclacirco’ tem como objetivo a confecção de materiais circenses a partir de materiais recicláveis.

Para o orientador, “através do circo encontramos uma forma brincante de educar”, e por isso tamanha é a importância do curso para os jovens e adolescentes.

Para mais informações ou em caso de dúvidas ligue, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h: (12) 3897-5660 ou compareça à Rua Santa Cruz, 396, Centro.