Semana Internacional de Vela de Ilhabela tem data de premiação alterada

A Prefeitura de Ilhabela e o Yacth Club informam que as premiações das Regatas de Alcatrazes, Toque-Toque, Renato Frankenthal e as especiais do desfile de embarcações da 48ª Semana Internacional de Vela, que aconteceriam na noite desta quarta-feira (28) foram alteradas.

As premiações ocorrerão na próxima sexta-feira (30/7), na quadra do Museu Waldemar Belisário, na Vila. Na oportunidade, ocorrerá também a premiação do Campeonato Brasileiro C-30.

O evento será fechado para atletas, autoridades e imprensa, que deverão apresentar o teste negativo para Covid-19 ou a carteirinha de vacinação que comprova as duas doses da vacina.

A programação de regatas continua nesta quinta (29/7) e sexta-feira (30/7), com a participação de todas as classes a partir das 12h. A 48ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela encerra no sábado (31/7), com premiação marcada para 20h.

Acesse as fotos do evento em https://turismoilhabela.com/fotos-semana-da-vela/. Já os resultados das regatas estão em https://www.sivilhabela.com.br/resultados/resultados-presencial/.