Novo site do turismo de Caraguatatuba está no ar

A partir de agora, quem quiser mais informações sobre o turismo e suas opções em Caraguatatuba, pode entrar diretamente no site www.caragua.tur.br. Essa nova plataforma agrega as informações sobre opções de passeio, hospedagem, gastronomia, atrativos, calendário de eventos. Tudo reunido em um único espaço.

De acordo com  secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, também será possível o turista acessar o site, que vai funcionar como uma espécie de receptivo, para escolher o local onde quer se hospedar de acordo com os filtros oferecidos, por exemplo.

“Nós não faremos a reserva, mas o internauta vai usando os filtros até chegar no que ele quer e fazer o contato direto com o estabelecimento”.

Por isso, o empresário que quiser se cadastrar, basta ligar no (12) 3897-7910, sede da Secretaria de Turismo. Importante destacar que o espaço é liberado apenas aos empresários que também já possuem o Cadastur (Cadastro de Prestador de Serviços Turísticos), como hotéis, pousadas, restaurantes e agências de receptivos turísticos.

Todo o site foi desenvolvido pela equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação, com apoio da Secretaria de Turismo, visando torná-lo mais acessível, responsivo e atualizado.