Circuito Litoral Norte: empresas do ramo turístico de Bertioga podem realizar cadastro no Guia Geral

Guia oferece atrativos das cinco cidades que fazem parte do Circuito

Prestadores de serviços turísticos em Bertioga podem realizar cadastro no Guia Geral, uma iniciativa do Circuito Litoral Norte de São Paulo, que tem como objetivo divulgar de forma gratuita os empreendimentos, ampliando a visibilidade e número de clientes na retomada das atividades.

O Guia oferece opções de passeios, atividades náuticas, locadora de veículos, serviços especializados, estabelecimentos do ramo alimentício e hoteleiro das cinco cidades que fazem parte do Circuito, entre elas: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

Para a inscrição é necessário que a empresa esteja regulamentada no sistema Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos), insira informações básicas como telefone, e-mail, endereço e uma imagem que represente o negócio, além de uma breve descrição.

O cadastro é gratuito e pode ser feito pelo site oficial da Prefeitura http://www.bertioga.sp.gov.br/empresa/ ou no link: encurta.in/cadastroGuia.

Sobre o Circuito Litoral Norte

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo integra os municípios de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. O Circuito envolve atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, a fim de enriquecer a oferta turística e expandir as opções de visita para as pessoas.