Sebrae SJC, Associação Comercial e Prefeitura de Caraguatatuba abrem inscrições para curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’

A Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com o Sebrae São José dos Campos e Associação Comercial de Caraguatatuba, abrem inscrições, gratuitas, para o curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’.

O curso tem como objetivo demonstrar a importância do planejamento para o crescimento estruturado do negócio, permitindo elevar o patamar da empresa.

O programa será ministrado, presencialmente, entre os dias 23 e 26 de agosto, das 13h às 17h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba.

Dia 23/8 – Empreendedor de sucesso: Para obter o sucesso empresarial, é imprescindível refletir sobre a atividade empreendedora e elaborar metas focadas no alcance do resultado.

Dia 24/8 – Formação de preço: Conheça os diferentes elementos que formam o preço de venda do seu negócio e precifique de maneira correta.

Dia 25/8 – Fluxo de Caixa: Conheça a ferramenta fluxo de caixa e tome o controle das finanças do seu negócio.

Dia 26/8 – Marketing Digital: Conheça as possibilidades de venda pela internet e identifique qual a melhor para o seu tipo de negócio.

As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas pelo link

https://empreendarapidosjc9.wixsite.com/agendaersjc

Informações pelo WhatsApp (12) 3882-3854.