OMT oferece bolsa para pós-graduação em Marketing e Comunicação de Destinos Turísticos

Podem se candidatar profissionais que integram órgãos nacionais, estaduais e municipais de turismo

A Organização Mundial do Turismo (OMT) está oferecendo bolsa de estudo de 100% para a Pós-graduação “Marketing e Comunicação de Destinos Turísticos”. O curso, promovido em parceria com a UNWTO Academy, será ministrado online e em espanhol pela Universitat Oberta de Catalunya (UOC), com início das aulas em outubro de 2021 e término em julho de 2022.

“A qualificação é ferramenta essencial para o desenvolvimento do turismo. Aprender metodologias e aplicações do turismo em outros países é fundamental para construirmos ideias inovadoras e fazer do turismo do Brasil muito mais competitivo em âmbito internacional”, destacou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Podem se candidatar profissionais que integram órgãos nacionais, estaduais e municipais de turismo. Os interessados devem preencher, até o dia 10 de setembro, formulário de inscrição, que exige carta de nomeação da mais alta autoridade à frente do órgão, certificado de proficiência de, no mínimo, B2 em espanhol, além de carta de motivação, entre outros. Clique AQUI para se inscrever.

Os candidatos serão selecionados de acordo com seus méritos, qualificações, experiência e nível de espanhol, principalmente de acordo com o perfil que mais corresponde ao tema do curso. Todas as inscrições serão consideradas e avaliadas, mas apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados. Para mais informações sobre o processo seletivo da OMT, clique AQUI