Prefeito Aguilar Junior é recebido pelo vice-governador do Estado e solicita melhorias para Caraguatatuba

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve nesta quarta-feira (04/08) no Palácio dos Bandeirantes em reunião com Rodrigo Garcia, vice-governador do Estado de São Paulo.

Aguilar Junior foi recebido por Rodrigo Garcia e no encontro apresentou pedidos de melhorias para o município de Caraguatatuba.

O encontro abordou a criação da Força Tática no município, o recapeamento da SP-55 em todo o trecho de Caraguatatuba, o término das obras do contorno da rodovia dos Tamoios, a ciclovia da SP-55 e a liberação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para o Portal de Entrada da cidade.

O vice-governador informou que tem acompanhado a vacinação no município e na ocasião o prefeito Aguilar Junior entregou também ofícios solicitando a abertura de 100% do Hospital Regional e também a abertura do Centro de Oncologia.

As ações foram protocoladas através de ofícios, recebidos pelo próprio vice-governador do Estado de São Paulo.

“Essa aproximação com o governo do Estado de São Paulo é importante para continuarmos o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço ao vice-governador, Rodrigo Garcia, pela recepção e a oportunidade de abordar diversos pontos para Caraguatatuba”, disse Aguilar Junior.