Prefeitura de Ilhabela divulga aprovados no programa Bolsa de Estudos 2º semestre

A Prefeitura de Ilhabela divulgou na tarde desta quinta-feira (5), no site oficial, a listagem dos contemplados com o Programa Bolsa de Estudo e auxílio transporte (2º semestre).

A lista está disponível em https://bit.ly/2VrpSvw. Os alunos com processos indeferidos poderão interpor recurso no prazo máximo de 15 dias corridos (a partir de hoje), mediante protocolo na Secretaria Municipal de Educação (o motivo detalhado do indeferimento pode ser consultado junto ao Setor de Bolsa de Estudos).

Os novos bolsistas poderão entrar em contato com o Setor de Bolsa de Estudos para receber as orientações devidas, por meio dos seguintes números: (12) 3896-9120 (Secretaria Municipal de Educação) e (12) 99146-8672 (WhatsApp do Setor de Bolsa de Estudos)

Os percentuais da bolsa de estudos correspondem àqueles previstos na lei 1.365/2019, ou seja, 70% para os cursos ligados à área da saúde (exclusivamente para os cursos de medicina, enfermagem, fisioterapia, farmácia, odontologia, nutrição, psicologia, medicina veterinária e biomedicina) e 50% para os demais cursos.