Sebrae está com inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento de gestão em negócios de Varejo e Moda

O programa oferece 2 horas de consultoria individual aos empresários, além de acesso a microcrédito orientado de forma facilitada através do Programa Empreenda Rápido

O curso oferecido pelo Sebrae SP, em conjunto com o Programa Empreenda Rápido, acontece do dia 09 a 13 de agosto, das 19 às 21 horas em transmissão ao vivo pelo Youtube. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (6), pelo link: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-varejo-de-moda/. Para não perder nenhum encontro, no momento da inscrição é necessário preencher os campos com e-mail e número de celular para receber o link de acesso.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Bertioga, através do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) e é voltada aos empresários com CNPJ do segmento de Moda e varejo que desejam aprender sobre gestão de negócios, tecnologias e novos mercados do ramo.

O Programa Empreenda Rápido oferece aos concluintes (com o mínimo de 75% de presença), benefícios de acesso ao mercado e também acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros, de prazo para pagamento de até 36 meses com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo.

Além desse benefício, é oferecido ao final do curso 2 horas de consultoria individual aos empresários inscritos com os dados de pessoa jurídica (CNPJ) do Estado de São Paulo, que cursaram o programa completo e receberam certificação.

Confira a programação completa:

– PALESTRA MASTERCLASS: O varejo de moda sob nova perspectiva

Palestrante: Camila Salek

Data: 08/08, das 19 às 21 horas;

– WORKSHOP: Tendências internacionais de varejo e os desafios da Moda

Data: 10/08, das 19 às 21 horas;

– WORKSHOP: Presença Digital: Estratégias para se relacionar com clientes

Data: 11/08, das 19 às 21 horas;

– WORKSHOP: Estratégias, oportunidades e crédito para ser mais competitivo

Data: 12/08, das 19 às 21 horas;

– PAINEL: Colocando A Casa Em Ordem

Data: 13/08, das 19 às 21 horas.

Serviço

Para mais informações ou dúvidas, ligue: 0800 570 0800