Agências de turismo de Bertioga podem participar de pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo de São Paulo

As operadoras e agências de turismo de Bertioga podem participar, por meio de pesquisa online, do mapeamento semestral de atividades realizado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. O formulário poderá ser respondido até o dia 10 de agosto no link: https://bit.ly/36SmcFe.

O objetivo é entender as tendências e expectativas comerciais desse segmento, além de identificar quais destinos mais comercializam ou que despertam interesse, mas não são vendidos por falta de informação ou material.  O requisito para as agências participarem da pesquisa é possuir o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (CADASTUR).A pesquisa também projeta as expectativas de vendas e comercialização de destinos dessas empresas pelos próximos seis meses. Os resultados serão disponibilizados no site da própria Secretaria de Turismo e Viagens, trazendo além das questões comerciais, dados que apontam caminhos para o desenvolvimento de políticas públicas no setor.

“A participação dessas empresas é de suma importância para o Município, tendo em vista a promoção estadual das agências locais, bem como a participação dessas em projetos e programas municipais e estaduais”, explica o Diretor de Turismo de Bertioga.