Artistas locais se apresentam no evento em comemoração ao Dia Municipal de Hip Hop

Na última terça-feira (10), em celebração ao Dia Municipal do Hip Hop, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceira com o Coletivo São Sebá, realizou diversas atividades online para comemorar a data.

A Prefeitura, visando valorizar a arte e a cultura urbana, contemplou a participação de cerca de 30 artistas locais em mais de 20 apresentações, através dos quatro elementos do movimento (Breaking, Djs, Graffiti e Rap).

Atrações como Batalha de MC’s, Cypher de Dança, Pockets Shows de Rap e Dança e trabalhos de Graffiti foram exibidos por meio do canal da Fundass no Youtube, em mais de três horas de evento. O grupo Firma do Rap e a Batalha Show de Breaking encerraram o evento com chave de ouro. Para conferir, acesse www.youtube.com/watch?v=483xGEpOjGw.

 Lei Municipal

Em 2002, foi sancionada a Lei Municipal Nº 1.557, que instituiu o Dia Municipal do Hip Hop em São Sebastião, sendo comemorado todo ano, no dia 10 de agosto. Esta data também marca a criação da Firma do Rap, no bairro da Topolândia, grupo com grande relevância cultural no segmento.