Abertas inscrições para audições da Orquestra Popular de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela abriu as inscrições até o próximo dia 24 de agosto para audições dos músicos que integrarão a Orquestra Popular de Ilhabela (OPI).

As audições têm o objetivo de aprimorar e dar oportunidade a todos os concorrentes, estabelecendo critérios transparentes para a seleção dos músicos.

As inscrições deverão ser efetivadas mediante preenchimento de Ficha de Inscrição na sede da Fundaci (Rua Doutor Carvalho, no 80, Centro), das 9h às 17h.

Acompanhe o edital e regulamento no site: https://www.fundaci.org/portaldatransparencia/index.php/consultas/licitacoes-contratos-e-convenios/processo-seletivo

Os selecionados serão contemplados pelo Programa Bolsa Orquestra, cuja lei foi alterada e sancionada recentemente pelo Prefeito Toninho Colucci.

Para ser beneficiário do Programa Bolsa Orquestra, o músico candidato precisa atender os seguintes requisitos: possuir idade mínima de 16 anos, ser residente e domiciliado em Ilhabela e ter sido aprovado dentro das 20 vagas oferecidas conforme edital de audição seletiva. O valor atual da bolsa auxílio no valor de R$ 1.075,52.