Sebrae abre inscrições para Workshop de Formatação de Roteiro Turístico Regional do Litoral Norte

Estão abertas inscrições para o Workshop que visa o desenvolvimento de produto regional para receptivos.

O evento é promovido pelo Circuito Litoral Norte de São Paulo em parceria com o Sebrae, Consórcio Circuito Litoral Norte, Prefeituras  Municipais e Conselhos Municipais de Turismo dos municípios de Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

O encontro tem como objetivo o levantamento de atrativos potenciais, definição de roteiro turístico regional possível de comercialização por agências e operadoras e capacitação e treinamento dos receptivos para venda do turismo regional.

Durante o Workshop serão abordados temas como levantamento de dados (atrativos, serviços e demais itens necessários para o roteiro), análise da oferta, planejamento do roteiro, plano de integração e definição de ações de operacionalização.

Ainda no evento será realizada apresentação do destino e receptivos cadastrados ao distribuidor internacional de experiências turísticas Civitatis, com mais de 10 milhões de clientes, que busca parceiros no Litoral Norte.

As inscrições devem ser efetuadas até terça-feira (17), pelo link: https://forms.gle/92KgexVVuqnWcRNSA. O Workshop será presencial, no dia 19, das 10h às 19h, no Espaço Cultural Batuíra, em São Sebastião, na Rua José Bruno – Praia de São Francisco. As vagas são limitadas a 30 pessoas.