Esporte: chuva de gols marca a abertura da 2ª Copa Ilhabela de Futebol

Foi iniciada na noite de terça-feira (17/8) a 2ª Copa Ilhabela de Futebol com a disputa de quatro jogos realizados no Campo do PEII da Barra Velha e no Estádio Municipal do Ferreirão.

No primeiro jogo no Ferreirão entre União da Ilha e do Marilha deu empate em 1 a 1. Alex Fagundes marcou o gol para o time do União da Ilha e Fransergio para o Marilha.

Nacional e Vasco da Ilha se enfrentaram logo após. Melhor para o Vasco da Ilha que venceu por 2 a 0, com gols de Adriano Reis e Eliomar.

No Campo do PEII, o Portinho goleou por 7 a 3 o Vila Real. Os 10 gols da partida foram marcados por Hiuri, Rogério, Ryan (2) e Vinicius (3) pelo Portinho; e Luan, Matheus e Noah pelo Vila Real.

No segundo jogo, o Tradição venceu o Avante por 2 a 1, com gols de Carlos Barbosa e Renan Pires. Marcos Souza fez o único gol da equipe do Avante.

Nesta quinta-feira (19/8) ocorre os últimos jogos da partida de ida da primeira fase. Bahia e Força Jovem jogam no PEII, enquanto Camarão e Las Vegas City jogam no Ferreirão. Ambos os jogos serão disputados às 19h15.

Para saber as informações dos jogos, acompanhar as estatísticas e saber os resultados dos jogos, acesse o link: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copailhabeladefutebol .