Prefeitura de Caraguatatuba leiloa bens inservíveis pela internet no início de setembro

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza um Leilão Público Eletrônico no dia 3 de setembro (sexta-feira), às 10h, para vender bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa) como veículos da frota municipal, maquinário, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares. Os interessados precisam ofertar o maior lance nos produtos pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/.

Os lotes dos números 1 ao 36 podem ser visitados, mediante agendamento prévio, nos dias 1º e 2 de setembro, na Secretaria de Esportes e Recreação (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Cemug), no Jardim Britânia. O horário de visitação vai das 9h às 16h. O endereço é Avenida José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50.  Os lotes dos números 37 ao 39 estão disponíveis para visitação nos mesmos dias e horários na Rua Pedro Gonçalves Leite, 550, no Perequê-Mirim. 

Quem for conhecer os produtos deve agendar a visita pelo telefone (12) 3883-4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, no setor de Patrimônio Mobiliário. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pelo Departamento de Material e Patrimônio.

O certame será coordenado pelo leiloeiro Victor Senna Gir Andrade. Entre os bens leiloados estão ônibus, caminhões, vans, tratores, arados, pickups, motocicletas, retroescavadeiras, automóveis, aplicador de insulfilm, armários, arquivos, aspirador de pó, balanças, bicicleta para cadeirante, gira-gira (brinquedo), cadeira de rodas com apoio pra cabeça, móveis de escritórios cadeiras, cafeteira elétrica, fogão, freezer, gaveteiros com rodas, geladeira, longarina de quatro lugares (cadeiras de sala de espera), maca, máquina de costura, máquina de ponto, mesa de berçário para refeição, mesas, mesas de pebolim, micro-ondas, prateleira, respiradores, switch (roteador), ventiladores, caixa de som, impressora, televisão de tubo, calculadora, estabilizador, nobreak, telefone, DVD, impressora e monitor.

Credenciamento

Quem for dar lances, via internet, tem de se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas.  Mais informações nos telefones (11) 5811-0730 / 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.  

Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do login). Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de login e senha.

O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/ (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa). Mais informações pelo telefone (12) 3897-8176 (Área de Licitação).