Futebol: Centro Olímpico e São Paulo FC contratam zagueira de 15 anos de Caraguatatuba

A perseverança, foco e vontade sempre nos levam para algum lugar e Gisele Felix é uma prova disso. A zagueira de Caraguatatuba, de apenas 15 anos, acaba de assinar um contrato profissional com o Centro Olímpico, que representa o São Paulo Futebol Clube.

A jogadora passou por semanas de testes no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), na cidade de São Paulo, e agora faz parte da categoria de bases do futebol feminino do Centro e do time do São Paulo.

Gisele Felix iniciou sua trajetória no futebol em Caraguatatuba, jogando no E.C. Brasília, do bairro Porto Novo, chegando até a seleção da modalidade da cidade.

A jovem coleciona conquistas em campeonatos municipais e regionais, sendo campeã de sete campeonatos, entre Copa Criança, Copa Guará, Copa Band Regional, Caraguá Cup, Cup São Sebastião, Festival 7 de Setembro e Mini Cup Caraguá.

A zagueira agradeceu toda a ajuda e apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, que não mediu esforços para que a apoiasse na realização do seu sonho.

“Agradeço a Secretaria de Esportes e ao Prefeito Aguilar Junior pelos apoios nas viagens para São Paulo. Hoje graças a Deus fui contratada em definitivo pelo CO/SP. Cada um faz parte do início da minha carreira”, disse a jovem.

“Hoje estou aqui de pé na Capital para honrar a minha cidade e jogar o Campeonato Paulista, Brasileiro e todas as competições que eu precisar disputar. Muito obrigado a todos”, finaliza.