Prefeitura de Ilhabela divulga Feira do Empreendedor Sebrae 2021

Entre os dias 23 e 27 de outubro, das 10h às 20h, ocorre a maior feira de empreendedorismo do mundo. Serão cinco dias de programação diversificada, com muita informação e oportunidades de negócio, totalmente gratuita e 100% online.

Este ano, a Feira do Empreendedor terá novidades: o evento online será realizado em uma plataforma exclusiva, a Sebrae Experience, de fácil navegação e tem os seguintes objetivos: geração de negócios e comercialização digital; estimular o surgimento de novos negócios; incentivar a ampliação e diversificação de negócios já estabelecidos; difundir o empreendedorismo; prestar esclarecimentos e orientações sobre gestão de negócios, oferecer palestras e capacitações; e expor soluções inovadoras de tecnologia e de negócios, visando a sustentabilidade e a competitividade das micro e pequenas empresas.

O espaço continuará disponível para você entrar em contato com expositores, realizar consultorias com o Sebrae, além de fazer novos negócios e rever palestras e atrações até o dia 12 de novembro.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

Para outras informações, entre em contato pelo telefone (12) 99168-2875 ou pelo site www.sebrae.com.br.