Gabriel Rocha é empossado vereador da Câmara de Ilhabela

Em Sessão Ordinária, realizada na noite dessa terça-feira (22/02) pela Câmara de Ilhabela, Gabriel Augusto de Oliveira Rocha (Gabriel Rocha) foi empossado vereador, ao assumir cadeira deixada pelo vereador licenciado, Thiago Souza (Dr. Thiago), que se afastou do Legislativo para comandar a Secretaria Municipal de Habitação e Gestão Territorial.

Gabriel Rocha, suplente do Partido Solidariedade, teve 257 votos nas eleições de 2020. Nascido em São José dos Campos, veio morar em Ilhabela ainda criança. Formado em Fisioterapia e Medicina Chinesa, exerceu seu primeiro mandato, eleito vereador, na Legislatura passada, de 2017-2020. Decidiu entrar na política, movido pelo descontentamento de grande parcela da população que perde dia a dia a esperança em seus representantes.

Novas proposituras

Sem pauta para votação na Ordem do Dia, novas proposituras foram lidas e apresentadas durante a etapa do Expediente da sessão, entre elas requerimentos e indicações, que serão encaminhadas ao Executivo, solicitando melhorias em serviços e instalações pela cidade, além de alguns questionamentos.

Esclarecimentos

O secretário municipal de Governo, Cezar de Tullio, foi convidado pela presidente da Casa, vereadora Diana Matarazzo, a fazer uso da Tribuna para esclarecer dúvidas e apontamentos dos parlamentares sobre assuntos relacionados a Administração Municipal.

Feriado de Carnaval

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 03 de março, quinta-feira, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal, em decorrência do feriado de Carnaval. Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook, Youtube e pelo site do Legislativo.