PAT Bertioga oferece 14 vagas de emprego

O PAT Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo 14 vagas de emprego. Entre elas, oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas. Requisitos, como escolaridade e experiência, variam de acordo com os cargos.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer à Vila do Bem Centro, com os documentos pessoais: carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.

O PAT Bertioga está localizado na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, ligue: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.

CONFIRA AS VAGAS:

5 VAGAS – MONTADOR DE MÓVEIS E ARTEFATOS DE MADEIRA
Requisitos: experiência, não há necessidade de comprovação em carteira de trabalho. Ensino médio completo. É necessário ter veículo próprio e carteira de habilitação;

1 VAGA – CHAPISTA DE LANCHONETE
Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental completo;

1 VAGA – COZINHEIRO
Requisitos: experiência em preparo de pratos com frutos do mar e peixes. Ensino fundamental completo;

2 VAGAS – PADEIRO CONFEITEIRO
Requisitos: com ou sem experiência comprovada em carteira de trabalho. Os candidatos que não possuírem experiência devem possuir curso técnico em Panificação e Confeitaria. Ensino médio completo;

1 VAGA – MOTORISTA
Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho. Ensino médio completo e carteira de habilitação de categoria “D”;

1 VAGA – TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE TELEFONIA
Requisitos: com experiência na área de CFTV, telefonia, fibra ótica, instalação e reparação de comutação telefônica, rede, sistemas eletrônicos, e afins. Ensino médio completo. Vaga para ampla concorrência e pessoa com deficiência.

1 VAGA – COZINHEIRO
Requisitos: com experiência comprovada na área, especialmente em preparo de receitas, organização da cozinha, atribuição de funções aos ajudantes de cozinha, finalização de pratos, conferência e recebimento das mercadorias e a confecção da lista de compra dos insumos do restaurante. Ensino médio completo.

1 VAGA – EMPREGADO DOMÉSTICO
Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino fundamental incompleto.

1 VAGA – EMPREGADO DOMÉSTICO
Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho. É necessário apresentação de carta de recomendação. Ensino fundamental completo.