CCZ de Caraguatatuba abre agenda de castração de cães e gatos nesta sexta-feira

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre na sexta-feira (6) agendamento para castração de cães e gatos, com 250 vagas disponíveis. O proprietário do animal deve ser morador da cidade e ter mais de 18 anos de idade.

Os interessados devem entrar em contato com o CCZ, das 8h às 16h, pelo telefone (12) 3887-6888, informando telefone e email para contato. Somente cães e gatos a partir dos seis meses de idade serão castrados.

Antes de serem encaminhados à cirurgia, os animais precisam receber o microchip e passar por uma avaliação com o veterinário do CCZ para pesagem, identificação e até mesmo para saber se o animal já é castrado.

No dia da avaliação, o dono do pet deverá apresentar os documentos pessoais, como cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda de até três salários mínimos (R$ 3.636).

Quem não conseguir garantir uma das vagas disponibilizadas para este mês precisa aguardar a reabertura da agenda. O CCZ está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia.