PAT oferece 16 vagas de emprego em Bertioga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Bertioga está oferecendo 16 vagas de emprego em diversas áreas, sendo 11 permanentes e cinco temporárias. As oportunidades também são válidas para Pessoas com Deficiência (PcD). Requisitos, como escolaridade e experiência, variam conforme os cargos.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer à Vila do Bem Centro, com os documentos pessoais: Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.

O PAT Bertioga está localizado na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, ligue: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.

CONFIRA AS VAGAS:

2 VAGAS – Ajudante de Serviços GeraisRequisitos: Não é necessária experiência. Ensino fundamental incompleto. Vaga para trabalhar na área de materiais de construção.

1 VAGA – EncanadorRequisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho (CPTS). Necessário ensino médio completo.

3 VAGAS – Estagiário de Engenharia Civil/ArquiteturaRequisitos: Necessário estar cursando ensino superior em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo, a partir do 5º semestre

2 VAGAS – Encarregado de ObrasRequisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS). Necessário ter concluído o ensino médio.

1 VAGA – CozinheiroRequisitos: Especializado em culinária brasileira, necessária experiência comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS). Ter concluído o Ensino Fundamental.

2 VAGAS – Motorista de ônibus escolar. Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS). Necessário fundamental completo e possuir CNH na categoria “D”.

VAGAS TEMPORÁRIAS – 90 DIAS

01 VAGA – Pedreiro Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS). Ensino Fundamental incompleto. 

04 VAGAS – Ajudante de obras Requisitos: Com experiência comprovada na CTPS. Ensino fundamental incompleto.