Prefeitura de Caraguatatuba transfere para início de junho as audiências públicas sobre Transporte Público Coletivo

A Prefeitura de Caraguatatuba transferiu para os dias 1, 2 e 3 de junho as audiências públicas sobre o Transporte Público Coletivo do município.

As audiências serão realizadas com a finalidade de subsidiar os processos que envolverão a nova licitação sobre o sistema de transporte público, garantindo transparência sobre o assunto.

Os interessados em participar dos debates ou apenas acompanhar a audiência deverão se inscrever por meio do e-mail licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até às 16h do dia 01 de junho.

É possível acessar o edital sobre as audiências públicas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/05/Edital_795.pdf.

Consultas Públicas

A Secretaria de Mobilidade Urbana promoveu consultas públicas nas datas que estavam marcadas as primeiras audiências – 17, 18 e 19 de maio. O evento foi realizado com o objetivo de envolver e apresentar os projetos da administração municipal à população.

As novas audiências públicas serão realizadas nos dias 1, 2 e 3 de junho e terão abertura para debates e discussões acerca do transporte.

Confira os locais

Dia 1º de junho a sessão será às 19h, na EMEF Alaor Xavier Junqueira, que fica na Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381, no bairro Travessão, na região sul.

No dia 2, também às 19h, a audiência será na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, na Rua Itália Baffi Magni, 581, no Massaguaçu, na região norte.

E no dia 3, às 19h, será realizada na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na Avenida Pernambuco, 1.101, no bairro Indaiá.