Três indivíduos são presos por furtos de fiação elétrica em São Sebastião

A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu, nesta quarta-feira (1º), três homens que praticavam furto de fiação elétrica no município.

Segundo relato da Polícia Municipal, o primeiro homem foi preso por volta das 05h30, quando saía da Rua Vereador Zino Militão dos Santos, Centro, de posse de um saco contendo fios elétricos de cobre e também um botijão de gás. Levado ao 1º Distrito Policial de São Sebastião, foi indiciado e liberado por não aparecer nenhuma vítima reclamando o furto.

O segundo homem foi preso próximo ao Pátio de Transporte (Garagem Municipal), Centro, perto das 11h, após agentes de segurança de uma viatura da Polícia Municipal reconhecê-lo como o indivíduo que aparece nos vídeos feitos pelas câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) da SEGUR, durante a madrugada desta quarta-feira.

O terceiro foi preso em flagrante, às 17h, quando tentava furtar fiação do Observatório Ambiental, localizado na Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico de São Sebastião. Levado ao Distrito Policial, permaneceu à disposição da Justiça.