PAT de Caraguatatuba tem 104 vagas de emprego até quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta segunda-feira (20) o quadro de vagas para 104 oportunidades de emprego. Os cargos com mais vagas são de 20 para Motoboy e seis para Corretor de Imóveis.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer, das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Armador, Assistente Financeiro, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Mecânico, Balconista, Carpinteiro, Chapeiro, Chefe de Cozinha, Chefe de Seção FLV (Frutas, Legumes e Verduras), Consultor de Vendas (Autos), Consultor de Vendas, Consultor Financeiro, Controlador de Acesso, Corretor de Imóveis, Cozinheiro (a), Eletricista de Autos, Empacotador, Faxineiro, Funileiro, Instalador de Alarmes Residenciais, Marceneiro, Mecânico Automotivo, Mecânico, Mecânico de Auto, Mecânico de Linha Leve e Pesada, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Mecânico de Refrigeração, Montador de Veículos, Motoboy, Motorista, Motorista de Caminhão, Motorista de Caminhão Guincho, Motorista de Caminhão Munck, Operador de Loja, Pintor de Automóveis, Polidor de Veículos, Representante Comercial (ramo alimentício), Representante de Vendas, Serralheiro, Sushiman, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Tratorista, Vendedor de Máquina de Cartão, Vendedor Externo e Vendedor Externo.