Sebrae promove curso intensivo para melhorar saúde financeira de negócios

O Sebrae-SP realiza entre os dias 27 e 30 de junho um curso intensivo para que empresários, micro e pequenos empreendedores recebam informações importantes para melhorar a saúde financeira do seu negócio.

O Intensivão de Finanças será realizada por meio da plataforma Zoom, das 18h30 às 20h30, nos quatro dias. Os interessados devem se inscrever no link https://bit.ly/evento_financas.

De acordo com o Sebrae, haverá conteúdo de qualidade e ferramentas práticas com participação especial das empresas Azulis, Hermoney e Marketup que vão abordar temas que envolvem a organização financeira pessoal e da empresa, o controle de entrada e saída de dinheiro da empresa, indicadores financeiros essenciais para a saúde da empresa e  formatação de preço de vendas de produtos e serviços.

O gestor do Empreenda Já em Caraguatatuba, Cauê Rubio, explica que esta é uma excelente oportunidade para empreendedores que ainda tem dificuldades nessa área. “A saúde financeira de uma empresa é fundamental para o seu crescimento”.