PAT de Caraguatatuba tem 116 vagas de emprego até quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta segunda-feira (27) o quadro de vagas para 116 oportunidades de emprego. Os cargos com mais vagas são de 20 para Motoboy e seis para Corretor de Imóveis. Também há oito vagas para promotor de vendas para pessoa com deficiência (PcD).

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer, das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Agente de Tráfego, Ajudante de Carga, Descarga e Entrega com caminhão, Ajudante de Cozinha, Armador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Limpeza em Marina, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar Operacional de Logística, Balconista, Carpinteiro, Chefe de Cozinha, Chefe de Seção FLV (Frutas, Legumes e Verduras), Consultor Financeiro, Corretor de Imóveis, Costureira, Cozinheiro (a), Eletricista de Autos, Eletricista de Manutenção, Estoquista, Faxineiro (a), Funileiro, Instalador de Alarmes, Instrutor de Inglês, Marceneiro, Mecânico Automotivo, Mecânico, Mecânico de Linha Leve e Pesada, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Montador de Veículos, Motoboy, Motorista de Caminhão, Motorista de Caminhão Guincho, Motorista de Caminhão Munck, Operador de Cobrança, Operador de Cobrança (Estágio), Operador de Loja, Pintor de Automóveis, Polidor de Veículos, Preparador de Estruturas Metálicas, Promotor de Vendas (PcD), Representante Comercial (ramo alimentício), Serralheiro, Sushiman, Técnico de Enfermagem, Técnico em Elétrica (Subestação), Técnico em Instrumentação, Tratorista, Vendedor (Vidraçaria), Vendedor de Seguros, Vendedor em Ótica, Vendedor Externo e Vendedor/ Consultor comercial.