PAT de Caraguatatuba tem 128 vagas de emprego e ainda conta com oito para pessoas com deficiência

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta segunda-feira (18) o quadro de vagas para 128 oportunidades de emprego até quarta-feira (20).

Os cargos com mais vagas são 15 para Motoboy e 10 para Corretor de Imóveis e ainda há oito vagas para Promotor de Vendas para pessoa com deficiência (PcD).

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer, das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Cozinha, Atendente, Atendente de Mesa (buffet self service), Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de RH, Auxiliar Financeiro, Balconista de Padaria, Carpinteiro, Chefe de Cozinha (Buffet self-service), Consultor de Vendas (Autos), Consultor de Vendas (vendas porta a porta), Coordenador de Operações Portuárias, Corretor de Imóveis, Cozinheiro (a), Educador Social Temporário, Eletricista de Autos, Empregada Doméstica, Estoquista, Funileiro, Garçom, Instalador de Alarmes, Instalador/Montador de Toldos e Painéis, Instrutor de Aulas de Desenvolvimento G2D e G3D, Lavador de Autos, Lavador de Veículos, Líder de Pátio, Marceneiro, Mecânico Automotivo, Mecânico, Mecânico de Refrigeração, Montador de Veículos, Motoboy, Motorista de Caminhão Guincho, Motorista de Caminhão Munck, Motorista Entregador, Operador de Cobrança, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Pintor de Automóveis, Polidor de Veículos, Preparador de Armações de Ferro, Promotor de Vendas (PcD), Recepcionista Noturno, Supervisor de Vendas, Sushiman, Técnico de Enfermagem, Vendedor, Vendedor Externo, Vendedor Externo de Pacotes de Internet Vendedor/ Consultor comercial e Vendedora de Materiais de Construção.