Marinha realiza curso gratuito para marinheiros auxiliares de convés e máquinas, em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga abre, a partir desta terça-feira (19), inscrições de um curso gratuito para marinheiros auxiliares de convés e máquinas (MAC/MAN). A atividade é realizada pela Marinha do Brasil. Ao todo, são 30 vagas disponíveis.

Os interessados podem comparecer à Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para realizar a inscrição. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O período para o cadastro é até 5 de agosto.

O processo seletivo será divido em duas etapas: prova de português e matemática (em 20 de agosto), além do teste de suficiência física (entre 31 de agosto e 2 de setembro, atendendo a regulamentação da Marinha).

O curso será presencial e ocorrerá de 28 de novembro a 8 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 horas às 17h30, Univesp.

REQUISITOS

Ser brasileiro (a), ter mais de 18 anos, apresentar RG e CPF (cópia e original), estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ser alfabetizado e apresentar Guia de Recolhimento da União (GRU) paga. 

Mais informações com Secretaria de Turismo e Cultura, pelo telefone: (13) 3319-9150.

SERVIÇO

Univesp – Avenida Tomé de Souza, 11.833, Indaiá.