Boxeador de Caraguatatuba é campeão do Campeonato Paulista de Boxe para alunos

O evento é voltado para alunos de boxe de qualquer nível técnico que se enquadram dentro do regulamento do campeonato sendo estreantes.

O boxeador caraguatatubense, que competiu na categoria de até 66 quilos contra Matheus Eduardo, do município de Araras (SP), agradeceu o suporte de professores e apoiadores, além da Prefeitura de Caraguatatuba. “Hoje tivemos mais uma vitória, levando o cinturão para Caraguá. Só tenho a agradecer”, complementou Wesley.

O atleta, que iniciou na modalidade apenas com seis anos, conquistou recentemente uma bolsa de estudos no Colégio Adventista, através do técnico de boxe do São Paulo Futebol Clube, Jorge Renato Machado Quintella e vem se destacando nas competições de boxe.

Boxe

O projeto “Nova Onda – Caraguá”, através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece gratuitamente aulas de boxe no município para pessoas a partir dos 10 anos. A modalidade está disponível no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

É possível fazer a pré-inscrição nessa e outras 28 modalidades esportivas no município através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial de matrículas basta se dirigir ao Cemug, localizado na Avenida José Herculano, n° 50.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de cópia do atestado médico.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Também é possível realizar a inscrição de forma presencial nos CIASES “Adhemar Pereira de Barros”, no Travessão, e “Wilson Francisco Valente”, no Sumaré, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.