PAT de Caraguatatuba inicia semana com 201 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta segunda-feira (15), o quadro de vagas para 201 oportunidades de emprego até quarta-feira (17).

Os cargos com mais vagas são para Motoboy com 30 oportunidades, 26 para Corretor de Imóveis e 15 para Motorista de Ônibus. Há uma vaga para Faxineira para pessoa com deficiência (PcD).

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer, das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármore e Granito, Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Motorista, Ajudante de Vidraceiro, Atendente Caixa, Atendente de Loja (vendedor), Auxiliar de Vendas, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de RH, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Operacional de Logística, Balconista, Chapeiro, Conferente, Controlador de Acesso Noturno, Coordenador Júnior I, Corretor de Imóveis, Cozinheiro, Educador Social Temporário, Eletricista de Autos, Eletricista de Linha Pesada (Diesel), Eletricista de Manutenção, Empregada Doméstica, Estoquista, Estoquista de Câmara Fria, Faxineira (PcD), Funileiro, Garçom, Instalador de Alarmes, Instrutor de Aulas de Desenvolvimento G2D e G3D, Jardineiro (São Sebastião), Lavador de Autos, Lavador de Veículos, Marceneiro, Mecânico Automotivo, Mecânico Diesel, Mecânico Diesel, Mestre de Obras, Montador de Veículos, Motoboy, Motorista de Caminhão de Entrega de Materiais de Construção, Motorista de Caminhão Guincho, Motorista de Ônibus, Motorista Entregador, Operador de Cobrança (Externo), Operador de Loja (Setor Perecíveis), Operador de Loja Pleno (Setor Prevenção), Operador de Vendas, Polidor de Automóveis, Recepcionista de Hotel, Representante Comercial (ramo alimentício), Servente de Obras, Supervisor de Vendas, Sushiman, Técnico Mecânico de Refrigeração, Vendedor, Vendedor Externo, Vendedor Externo de Pacotes de Internet, Vendedor Porta a Porta, Vendedor/ Consultor comercial e Vendedora.