Prefeitura e Sebrae abrem inscrições para 5º Caraguatatuba Empreendedora com foco no turismo

A Prefeitura e o Sebrae estão com inscrições abertas para a 5ª edição do Projeto “Caraguatatuba Empreendedora”. O empreendedor que quer estar antenado às principais tendências e inovações pode se inscrever pelo link bit.ly/caraguaempreendedorav ou diretamente no Empreenda Já. O projeto retoma após ter sido suspenso devido à pandemia da Covid-19.

De acordo com Cauê Rubio, gestor do Empreenda Já, onde está instalado o Sebrae, o evento será no dia 18 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h, no Teatro Mário Covas, e vai servir para apresentar as principais ações empreendedoras de Caraguá com foco no turismo, contemplando com workshops, palestras e conteúdos inovadores, de forma gratuita, os empresários e microempreendedores individuais dos segmentos de quiosques, ambulantes no ramo de alimentação que atuam na areia das praias, comunidades tradicionais da Cocanha e rede hoteleira.

“Também devemos fazer uma prestação de contas dos três meses do Empreenda Já e ações de qualificações, além de reforçar a divulgação do Calendário Oficial do Município com os eventos já programados como forma de oportunidades que devem surgir e melhores formas de aproveitamento pelos grupos a serem trabalhados”.

Ainda de acordo com Cauê Rubio, os participantes poderão perceber o potencial que podem ter com as ações da Prefeitura e Sebrae. “Faremos, também o fortalecimento da ‘marca’ Empreenda Já como ferramenta de fomento ao empreendedorismo da Prefeitura” destacou.

Visão

Desde o início da sua primeira gestão, o prefeito Aguilar Junior manifestou interesse em investir em empreendedorismo. “A partir do meu governo eu vou investir em empreendedorismo porque eu quero um futuro melhor para Caraguá”. Ele ainda apontou que traria oportunidades para quem não é empreendedor começar a sua vida empreendedora com o menor risco, além de capacitação e conhecimento para quem já é empresário melhorar a gestão do seu negócio.

Em edições anteriores ele reforçou que, “desde que criei meu plano de governo, essa é a minha meta. Como a gente trabalha a economia do nosso município? É incentivando o empresário da cidade a se capacitar. O empresário que acredita nesse projeto, vê a sua empresa crescer”, comemorou.

Serviço

5º Caraguatatuba Empreendedora

Inscrições link: bit.ly/caraguaempreendedorav

Presencial: Empreenda Já

Endereço: Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro.

Informações: (12) 3882-3854 (whatsapp) ou (12) 3883-1682.

Apresentação do 5º Caraguatatuba Empreendedora

Dia: 18 de agosto

Horário: 19h

Local: Teatro Mario Covas

Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá