Skatista sebastianense fica em segundo lugar em etapa do Circuito Paulista de Street Skate

O skatista sebastianense Guilherme da Silva Passos, 18 anos, atleta do “ONG Skate Salva”, projeto que recebe apoio da gestão municipal conquistou o vicecampeonato da 2ª Etapa do Circuito Paulista Street Skate, que ocorreu, neste último final de semana, na Pista de Skate de Mogi das Cruzes.

Na 1°Etapa, em Suzano, o skatista ficou em 11° lugar. Agora, Guilherme treinou mais e conseguiu alcançar o segundo lugar com uma volta perfeita de manobras de alto nível técnico.

Ter ficado em segundo lugar foi muito importante para a continuidade do campeonato, pois na terceira etapa, o sebastianense só precisará ficar entre os 10 melhores para conseguir uma vaga para o Brasileiro.

“Foi muito bom e gratificante ter conquistado essa colocação, já faz um tempo que eu venho me dedicando ao máximo, e assim, tendo os resultados que pretendia alcançar”, comentou o skatista, que vive um ótimo momento na carreira.

O jovem de 18 anos está focado e segue se preparando para competir na Flórida, nos Estados Unidos, o Campeonato Mundial Amador de Skate Street, no mês de Novembro.