PAT de Caraguatatuba convoca inscritos para 5º Mutirão do Emprego realizado nesta quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba convoca até às 20h desta terça-feira (27) os 2,4 mil inscritos para o 5º Mutirão do Emprego, que será realizado nesta quarta-feira (28), das 9h às 16h, na Praça da Cultura.

O diretor do PAT, Allan Mattos, reforça aos candidatos que atendam as ligações no telefone cadastrado na inscrição. “Temos encontrado dificuldades em contatar os inscritos e realizar o agendamento para entrevista”, destaca.

Os inscritos farão as entrevistas de forma imediata pelos possíveis empregadores no dia do Mutirão. Foram confirmadas a participação de 30 empresas que, juntas, ofertam mais de 300 vagas. Entre as vagas mais procuradas estão para os setores de Supermercados e Farmácias (1.293), Distribuidoras e Serviços (818), Hotéis e Pousadas (773) e Vendas (309).

Quem não conseguiu se inscrever terá como opção deixar seu currículo para a equipe do PAT que estará local, para que possam ser entregues a outras empresas para entrevista futura.

No local, a população poderá deixar currículos para mais de 200 vagas em diversas áreas de atuação. Confira aqui as oportunidades.

Dentro do Mutirão do Emprego haverá, ainda, em parceria com o governo do Estado, emissão de Carteira de Trabalho Digital e cursos de qualificação com o Via Rápida – técnica de vendas e recepção.

O Empreenda Já também estará no local, com a Sala do Empreendedor, Banco do Povo e Sebrae.