Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba ocorre de 7 a 9 de outubro na Secretaria de Turismo

A 42ª Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba vai colorir a sede da Secretaria de Turismo entre os dias 7 e 9 de outubro com cerca de 200 espécies da planta. O evento é realizado pela Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN), em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Com entrada gratuita, a mostra contará com diferentes expositores, entre associados da AOLN e orquidófilos convidados da região. Para os amantes da espécie, a atração é ainda uma excelente oportunidade para conhecer e trocar informações sobre as orquídeas e seu cultivo.

A Exposição de Orquídeas, a qual integra o Calendário Oficial de Eventos da cidade, contará ainda com a premiação dos melhores exemplares expostos nas categorias: espécie nacional, espécie estrangeira, melhor híbrido, micro orquídea, entre outras. Também está prevista a realização de palestra gratuita sobre o tema.

Os visitantes poderão participar de sorteios de plantas durante todos os dias de evento. Aqueles que quiserem, terão a oportunidade de adquirir orquídeas a partir de R$ 15. Suculentas e rosas do deserto também estarão à venda.

A programação inicia na sexta-feira (7) com abertura e exposição das 14h às 20h. No sábado (8), o público poderá visitar das 9h às 20h. Já no domingo, a mostra abre aos visitantes a partir das 9h e fecha às 17h. A Secretaria de Turismo fica na Avenida Dr. Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), 25, no Centro.

Serviço
42ª Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba
Data:
 7, 8 e 9 de outubro (sexta, sábado e domingo)
Horário: sexta-feira, das 14h às 20h, no sábado, das 9h às 20h, e domingo, das 9h às 17h
Local: Secretaria de Turismo (Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro)
Entrada gratuita