PAT de Caraguatatuba inicia semana com 153 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba inicia semana com 153 vagas de emprego. Destaque para 11 vagas de professor em diversas áreas para ensino fundamental e médio.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de eletricista, ajudante de oficina, analista administrativo, analista de sistemas, analista de suprimentos (logística e administrativo), analista orçamentário, atendente caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção, auxiliar de segurança, auxiliar de serviços gerais, auxiliar operacional II, bombeiro civil, camareira, caseiro (vaga para casal), consultor financeiro, corretor de imóveis, cozinheiro (a), educador social, eletricista, eletricista de manutenção, empregada doméstica, entregador, entregador (motofretista), fiscal de piso, fonoaudiólogo, garçom, instalador de som e acessórios, jardineiro, marceneiro, mecânico de caminhão, mecânico de carro ou moto, mecânico de máquinas pesadas, motorista carreteiro, motorista de caminhão, motorista de caminhão munk, motorista de carro de passeio, oficial de manutenção, operador de cobrança (estágio), operador de vendas, professor de biologia, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de língua portuguesa, professor de matemática, recepcionista de hotel, serralheiro, técnico mecânico de refrigeração, vendedor em loja de roupas, vendedor externo e interno.