PAT de Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego para pessoas com mais de 45 anos de idade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba realiza nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), inscrições online para 70 vagas de emprego destinadas a pessoas com mais de 45 anos de idade que queiram recolocação no mercado de trabalho.

Estão disponíveis oportunidades nas áreas de ajudante de cozinha, ajudante geral (jardinagem e piscina), atendente de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de limpeza, barman, carpinteiro, coordenador de logística, eletricista, encanador, estoquista, garçom, repositor, motorista de caminhão, ajudante de entrega, operador de empilhadeira, operador de caixa, pedreiro e porteiro.

Para se candidatar é necessário se inscrever no link https://tinyurl.com/yc828daj. Os inscritos serão previamente agendados e convocados pela equipe do PAT através de ligação telefônica.

O mutirão será realizado na terça-feira (22), a partir das 9h, no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Travessão.

Segundo o diretor do PAT, Allan Mattos, a ideia do mutirão para o público 45+, surgiu diante da dificuldade deste público encontrar emprego. “De todos os contratados do ano até agora, o público nesta faixa etária não chega a 10%. Então fizemos uma sensibilização com os empregadores e mostramos a real demanda e preocupação do município em oferecer esta oportunidade”, explicou Mattos.

O CATE está localizado na Avenida José Herculano, 7495 – Travessão (Subprefeitura Sul) – Telefone: (12) 3882-6170.