Tatau abre ‘CARAGUÁ TÁ SHOW’ com envolvência e muito axé na próxima sexta-feira (30)

A Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima sexta-feira (30) as atrações do ‘Caraguá Tá Show’, na Praça de Eventos do Porto Novo. A abertura será abrilhantada pelo cantor e compositor Tatau, ex-vocalista da banda de axé Araketu. O show será iniciado por volta das 22h.

Diretamente de Salvador (BA), Tatau iniciou sua carreira profissional aos 18 anos, na formação da banda Araketu e entrou na história da música brasileira, e é claro, do axé, com músicas como ‘Araketu é bom demais’, ‘Ô Meu Pai’ (música do filme ‘Ó Pai, Ó), ‘Araketu é Dez’, ‘Festa na Cidade’, ‘Pipoca’ e ‘Mal Acostumada’.

Tatau, em carreira solo desde 2015, compôs músicas que embalaram muitos shows e festas por todo Brasil. Alguns exemplos são ‘Ainda Existe Amor em Nós, Futuro Prometido’ e ‘O que Tinha que Dar’, para o grupo de pagode Sorriso Maroto; ‘Hora Agá’ para Ivete Sangalo; ‘Loirinha’ pelo grupo É o Tchan; ‘Balanço do Camaleão’ gravado pela banda Chiclete com Banana.

Além do Axé, Tatau vem agora apostando no samba e lançou recentemente a música ‘Brincante’, ao lado do também cantor e compósito Péricles. Em uma entrevista dada para o site Correio, Tatau considerou a canção como a mais importante da sua carreira solo.

A Prefeitura de Caraguatatuba, em respeito em acordo com a Lei municipal Nº 2.349, de 07 de agosto de 2017, garantiu a apresentação de artistas do município na abertura dos shows.

A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show

Os idosos e pessoas com deficiência (Pcd) terão local reservado próximo ao palco sem custo e com direito a acompanhante, de acordo com a Lei nº 1420/15.

Segurança

Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.

PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

30/12 – Tatau

06/01 – Raça Negra

07/01 – Clayton & Romário

08/01 – Edson & Hudson

13/01 – César Menotti & Fabiano

14/01 – João Bosco & Vinícius

15/01 – Pedro Sampaio

20/01 – Fernando & Sorocaba

21/01 – Jota Quest

22/01 – Matheus & Kauan

24/01 – Play no Modão

27/01 – Thiaguinho

28/01 – Gustavo Moura & Rafael

Confira a programação completa dos eventos de Caraguatatuba: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/12/caragua-feliz-em-te-ver-prefeitura-lanca-programacao-completa-da-temporada-2022-2023/