Prefeitura de Bertioga abre vagas de estágio para estudantes de arquitetura e engenharia civil

A Secretaria de Obras e Habitação da Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio em Arquitetura e  Engenharia Civil e cadastro reserva. 
Para se inscrever, o estudante deve comparecer com currículo atualizado e preencher ficha de inscrição na Secretaria de Obras e Habitação, das 9 às 16 horas, até o dia 12 de janeiro de 2023. 
Ao todo, são quatro vagas, sendo duas voltadas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e duas para Engenharia Civil; com previsão de inicio para janeiro de 2023. 
Quem se classificar receberá ajuda de custo de R$1.231,77, vale transporte e terão carga horária de 30 horas semanais, podendo ser distribuídas de segunda a sábado. A duração do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.
Para se candidatar, é necessário estar cursando a partir do 5º semestre, ser cidadão brasileiro, estar em dia com o serviço militar e deveres eleitorais, não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções e conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital.
O canditado será avaliado em 17 de janeiro, onde passarão por entrevista, dinâmica em grupo e análise do currículo. Também será avaliado o conhecimento em software CAD e 3D. 
O edital do processo pode ser encontrado no Boletim Oficial Eletrônico do Município, através do site: http://www.bertioga.sp.gov.br/