Projeto Pôr do Som no Complexo Turístico do Camaroeiro abre eventos de verão em Caraguatatuba

O ‘Pôr do Som’ é a primeira ação da administração municipal abrindo os eventos de verão no município. A apresentação da abertura foi liderada pela banda Resilien, com os grandes sucessos do rock internacional e nacional.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou do primeiro dia do ‘Pôr do Som’ e explicou o objetivo das apresentações. “Conseguimos promover o reconhecimento dos nossos músicos, combinando a beleza da vista do Complexo Turístico do Camaroeiro no pôr do sol com uma boa música”, disse.

A moradora de São Paulo, Jaqueline Pereira dos Santos, que chegou domingo em Caraguatatuba com sua família, foi pega de surpresa com o show. “Eu tinha conhecido o Complexo apenas em vídeos nas redes sociais. Quando cheguei aqui já tinha uma expectativa de que seria lindo, mas curtir o pôr do sol com uma musica, é simplesmente gratificante. Quero voltar mais vezes enquanto estiver aqui, está realmente muito bom”, explica.

Ainda nesta semana, a Prefeitura de Caraguatatuba promove o ‘Vem Pro Som’, descentralizando apresentações de artistas da cidade por todo município. Na quinta-feira (29), a Praça Diógenes Ribeiro de Lima recebe a apresentação de Carlinhos Gilbert. A administração promove ainda apresentações no Deck da Orla do Massaguaçu e na Praça da Cultura.

CONFIRA OS ARTISTAS DA SEMANA DE ABERTURA DOS EVENTOS:

27/12 – Pôr do Som – Wander Peixoto (Complexo Turístico do Camaroeiro)

28/12 – Pôr do Som – George Moon (Complexo Turístico do Camaroeiro)

29/12 – Pôr do Som – Esdras (Complexo Turístico do Camaroeiro)

29/12 – Vem Pro Som – Carlinhos Gilbert (Praça Diógenes Ribeiro de Lima)

30/12 – Pôr do Som – Soul Du Mar (Complexo Turístico do Camaroeiro)

30/12 – Vem Pro Som – Mauricio Germano (Deck do Massaguaçu), Thykinho (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Banda Given (Praça da Cultura)

01/01 – Pôr do Som – Iris Manz (Complexo Turístico do Camaroeiro)

01/01 – Vem Pro Som – Nação Judah (Deck do Massaguaçu), NiAn (Praça Diógenes Ribeiro de Lima).

02/01 – Pôr do Som – Brunno Carvalho (Complexo Turístico do Camaroeiro)

03/01 – Pôr do Som – Acaso MPB (Complexo Turístico do Camaroeiro)

04/01 – Pôr do Som – Pangeia (Complexo Turístico do Camaroeiro)

05/01 – Pôr do Som – Gregórios (Complexo Turístico do Camaroeiro)

05/01 – Vem Pro Som – Orquestra Estrela de Ouro (Praça Diógenes Ribeiro de Lima)

06/01 – Pôr do Som – Excene (Complexo Turístico do Camaroeiro)

06/01 – Vem Pro Som – Dj Spunk’T e Dj Dou’shi (Deck do Massaguaçu), Pacelli (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e The Dukes (Praça da Cultura).

07/01 – Pôr do Som – Rock Expresso (Complexo Turístico do Camaroeiro)

07/01 – Vem Pro Som – Revolussom (Deck do Massaguaçu), A Fênix (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Zé Andrade (Praça da Cultura)

08/01 – Pôr do Som – Luacaiana (Complexo Turístico do Camaroeiro)

08/01 – Vem Pro Som – Saquaritá (Deck do Massaguaçu), Outra Pegada (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Conexão Sertaneja (Praça da Cultura)

Confira a programação completa dos eventos de Caraguatatuba: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/12/caragua-feliz-em-te-ver-prefeitura-lanca-programacao-completa-da-temporada-2022-2023/