Vem Pro Som inicia nesta quinta-feira (29) em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, inicia nesta quinta-feira (29), na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, a primeira apresentação do retorno do projeto ‘Vem Pro Som’.

A abertura será comandada pelo cantor de Caraguatatuba, Carlinhos Gilbert, às 19h30 na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, com os sucessos da música brasileira e internacional.

Nesta quarta-feira (28), Caraguatatuba sofreu com fortes rajadas de ventos chegando a 70 Km/h por cerca de 15 minutos. Na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, algumas árvores de grande porte foram arrancadas pela raiz e troncos caíram sobre alguns boxes de artesanatos que funcionam no local. Não houve necessidade de remanejamento de artesãos. A Praça será limpa até o fim desta tarde.

Ainda nesta quinta-feira (29), o Pôr do Som no Complexo Turístico do Camaroeiro continua, com o artista de Caraguatatuba, Esdras. O Pôr do Som no local será promovido todos os dias até 29 de janeiro, com exceção deste sábado (31).

Nesta sexta-feira (30), mais dois novos pontos recebem apresentações de artistas prata da casa. O Por do Som no Deck da Orla do Massaguaçu, recebe às 17h30, o cantor Maurício Germano e a Praça da Cultura, às 20h30, a Banda Given anima moradores e turistas que estiverem passando pelo Centro.

Ainda na sexta-feira, o Complexo Turístico do Camaroeiro recebe a banda Soul do Mar às 17h30 e a Praça Diógenes Ribeiro de Lima, às 19h30, a atração será Thykinho.

O tradicional ‘Pôr do Som’ voltou para a programação de Caraguatatuba neste ano, com apresentações no Complexo Turístico do Camaroeiro. A entrada será gratuita e acontecerá todos os dias sempre ao pôr do sol com bandas da cidade, por volta das 17h30.

Já o ‘Vem Pro Som’ será promovido no Deck do Massaguaçu às sextas e sábados às 17h30, na Praça Diógenes Ribeiro de Lima de quinta-feira a sábados às 19h30, e na Praça da Cultura nos finais de semana, também por volta das 20h30. A programação do “Vem Pro Som” e do “Pôr do Som” estão sujeitas a alterações.

Os eventos retornam no domingo, 1º de janeiro. Às 17h30, no Deck do Massaguaçu, a banda Nação Judah embala o pôr do sol na região Norte de Caraguatatuba. No mesmo horário, o Pôr do Som será comandado no Complexo Turístico do Camaroeiro por Iris Manz. O Vem Pro Som da Praça Diógenes Ribeiro de Lima, às 19h30, recebe a banda NiAn.