Biblioteca Ateneu Ubatubense reabre ao público na segunda-feira (09)

A Biblioteca Pública Municipal Ateneu Ubatubense será reaberta ao público nesta segunda-feira, dia 9, após ficar fechada para a higienização do acervo de cerca de 20 mil títulos entre livros e publicações periódicas. O Memorial Ciccillo Matarazzo, que funciona no espaço da biblioteca, também voltará a abrir.

O atendimento da biblioteca foi interrompido no dia 16 de dezembro e, durante esse tempo, funcionou apenas o serviço de devolução de livros emprestados.

A Biblioteca Ateneu Ubatubense conta com 3.867 sócios, somando leitores ativos e inativos, fora o público que utiliza o ambiente apenas para leitura e/ou estudo. Para se tornar sócio é preciso apresentar uma foto 3×4 recente, comprovante de residência atualizado, documento original com foto, telefone para contato e, para menores de 12 anos, é necessário autorização de um responsável.

A biblioteca fica na Praça 13 de Maio, nº 52. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3832-4584 (whats) ou pelo e-mail: biblioteca@fundart.com.br.