Encontro municipal do Partido Solidariedade fortalece compromissos e estratégias para o desenvolvimento local

Aconteceu nesse sábado, 25/11, o Encontro Municipal do Partido Solidariedade, liderado pelo presidente Marcelo Negrão, e reverberou em nossa cidade, trazendo uma atmosfera de cooperação e comprometimento. Sob o comando de uma diretoria que não só coletou as assinaturas fundadoras do partido em 2013, mas também reúne vasta experiência técnica e política, o evento evidenciou a relevância do partido não só nacionalmente, mas também em São Paulo e, de forma crucial, no âmbito municipal.

O presidente Marcelo Negrão e sua equipe, oriundos de variados setores, desde entidades do terceiro setor até o serviço público, e agora, sob seu comando, delineiam estratégias sólidas para fortalecer os laços e a atuação do Solidariedade em nossa cidade.

Deputado Alexandre Pereira, presidente estadual

O encontro não foi apenas um marco de reunião, mas contou com a presença destacada do Deputado e Presidente do Solidariedade São Paulo, Alexandre Pereira, e da Secretaria Estadual da Mulher, Loreny Caetano. Suas contribuições enriqueceram as discussões com perspectivas valiosas e experiências enriquecedoras.

Autoridades importantes marcaram presença, incluindo o ex-prefeito Dr. Juan, o ex-vice-prefeito Amilton Pacheco, o vereador Daniel Soares, bem como os presidentes do Solidariedade de Caraguatatuba, Ubatuba e Tremembé.

Loreny Caetano, Secretária Nacional do partido

Destacamos, ainda, a disposição da Loreny, que além de suas contribuições atuais, já informou que irá assumir o cargo de Deputada Federal em meados de março de 2024. Loreny já expressou seu compromisso em atender às demandas e programas do partido voltados para São Sebastião, evidenciando um olhar atento e dedicado às necessidades locais.

O evento também contou com a participação e compromisso de pré-candidatos a prefeito, como Dr. Juan, Dr. Nil, Professor Gleivison e Diogo Nascimento, que demonstraram, por meio de sua presença, um comprometimento visível com o futuro de nossa cidade.

Este encontro não apenas reafirmou o compromisso do Solidariedade com o progresso local, mas também lançou bases sólidas para um futuro promissor. A união e a troca de ideias evidenciaram um caminho firme em direção a políticas mais sólidas e engajadas com o bem-estar da comunidade.

#Solidariedade #EncontroMunicipal #UnidosPeloFuturo