PM prende homem que praticou roubo usando espingarda na Costa Norte de São Sebastião

Na noite do último sábado (13/1), as forças da Polícia Militar lograram êxito na prisão de um indivíduo que perpetrara um assalto empregando uma espingarda calibre 24. O crime ocorreu no bairro Canto do Mar, situado na Costa Norte de São Sebastião. A vítima, um motorista de aplicativo que se encontrava estacionado com seu veículo Renault Logan, foi abordada e subtraída de seus pertences.

Diante da ameaçadora situação, o cidadão atacado empreendeu uma fuga precipitada, levando consigo apenas seu celular e a chave do automóvel. A partir do contato estabelecido com a vítima e munidos das informações e características do criminoso, as forças policiais empreenderam uma diligência nas proximidades do local do ocorrido.

Durante a operação, os agentes da Polícia Militar avistaram um indivíduo com características semelhantes, posicionado à entrada de uma residência. Ao perceber a aproximação da equipe, o suspeito ingressou rapidamente na moradia. A subsequente vistoria no local revelou a presença dos pertences subtraídos da vítima. O homem foi então detido, encerrando assim a ameaça que pairava sobre o bairro Canto do Mar.